A polícia civil do Paraná, por meio da 16º subdivisão policial de Campo Mourão e após de diversas testemunhas por parte da autoridade policial e demais diligências ininterruptas realizadas pela equipe de investigação desde a data dos fatos, acabou prendendo em flagrante delito uma mulher de 77 anos pelo crime de homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Os fatos ocorreram neste domingo na PR- 558, onde houve a colisão frontal entre uma BMW e um Virtus, acidente este que vitimou um menor de idade de 14 anos e feriu seu genitor que conduzia o veículo vw virtus.
De acordo com a polícia, foram colhidas diversas informações, todas afirmaram que a mulher conduzia a BMW sentido Araruna/Campo Mourão em alta velocidade, realizando ultrapassagens em locais proibidos e também executando manobras em “zig zag” invadindo a pista contrária e voltando para pista correta de condução.
Fato que se estendeu até a colisão na curva próximo a vila rural.
Ainda no domingo segundo a polícia, a mulher (condutora), recusou realizar teste de bafômetro e também não quis informar para a equipe de policiais onde estava antes dos fatos.
A mulher que também se feriu no acidente segue hospitalizada e recebeu voz de prisão da autoridade policial assim que deixou o centro cirúrgico na tarde desta segunda-feira dia 25. A mesma segue hospitalizada sob escolta policial a disposição da justiça.
🚨Informações / polícia civil
🚨Foto/ Carlos Dutra