Na manhã deste domingo (06), por volta das 6h20, a Polícia Militar de Brasilândia do Sul foi acionada para atender a um caso de dano causado por um homem em surto psicótico, no centro da cidade.
Segundo informações da equipe policial, o indivíduo, de 34 anos, invadiu uma residência e foi contido por moradores em frente ao destacamento da PM.
O homem apresentava ferimentos na cabeça e, em conversa com os policiais, afirmou ter feito uso de cocaína. Ele também demonstrava alucinações e comportamento desorientado.
Na residência invadida, pertencente a uma senhora de 67 anos, foi constatado dano apenas na porta. Nenhum objeto foi subtraído e não houve agressões à moradora, que optou por não representar criminalmente contra o autor no momento.
O indivíduo foi encaminhado ao pronto atendimento local para cuidados médicos e, posteriormente, conduzido até sua residência. Por estar colaborativo, não foi necessário o uso de algemas. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Alto Piquiri para as providências legais.
Portal Alto Piquiri com informações da P.M