Um tiroteio ocorrido na noite de domingo (24) em Peabiru deixou duas pessoas feridas, após mais de 80 disparos de arma de fogo. O incidente aconteceu em uma residência, onde os suspeitos atacaram as vítimas, deixando um homem de 28 anos ferido na perna, que foi atendido e transferido para o hospital de Campo Mourão. A segunda vítima também se feriu, mas recusou atendimento médico e deixou a residência sem informar seu destino.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, foi informada de que um dos feridos já havia sido levado ao hospital. Na área externa da casa, foram encontrados cerca de 80 estojos de munição calibre 9mm, além de marcas de disparos. Dentro da residência, o cenário era ainda mais alarmante, com sangue espalhado pelos cômodos e estojos de calibre 12. Durante as buscas nas redondezas, uma espingarda calibre 12 com carregador alongado foi encontrada em uma mata próxima.
A Polícia Civil assumiu as investigações, com apoio da Polícia Científica, que realizou a perícia no local e recolheu a arma e os estojos. O caso segue sendo investigado.
Um tiroteio com mais de 80 disparos de arma de fogo deixou duas pessoas feridas na noite do último domingo (24), em Peabiru. O crime ocorreu em uma residência e um dos homens, de 28 anos teve que ser atendido devido a um ferimento na perna, enquanto o outro, que também ficou ferido, recusou atendimento médico.
O cenário dentro da residência era ainda mais impressionante, com sangue espalhado pelos cômodos e estojos de calibre 12. Durante buscas na área, uma espingarda calibre 12 com carregador alongado foi encontrada em uma mata próxima à casa da vítima.
A Polícia Civil foi acionada para conduzir as investigações. Agentes da Polícia Científica realizaram a perícia no local, recolhendo a arma e os estojos.
(Com informações Coluna News)