Na tarde desta terça-feira, 15 de abril de 2025, o delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, repassou informações à imprensa para esclarecer a ocorrência envolvendo a localização de um corpo em estado avançado de decomposição em uma área de mata no bairro Jardim Aratimbo. Segundo o delegado, a Polícia Civil foi acionada por volta do meio-dia, após populares encontrarem o corpo. No local, foram realizados os procedimentos de praxe, e o cadáver foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e identificação.
“Estamos no aguardo de confirmação da identidade. O corpo já estava em estado avançado de decomposição, o que dificulta a rápida identificação da pessoa”, afirmou o delegado.
Durante a perícia, foi localizado no bolso da vítima um documento de identidade em nome de José Carlos da Silva, o que pode indicar a identidade do falecido. No entanto, segundo o delegado, a informação ainda não é definitiva.
“Preliminarmente, acredita-se que sim. Mas, a despeito dessa informação, estamos no aguardo de informações por parte do órgão pericial”, destacou.
Há suspeitas de que o corpo possa ser de Luiz Carlos, conhecido como “Bruninha”, jovem que está desaparecido desde o dia 24 de março de 2025. A Polícia Civil, no entanto, reforça que ainda não há confirmação oficial.
As investigações seguem em andamento, e, até o momento, as informações iniciais não apontam para uma morte violenta, mas a apuração completa do caso segue sob responsabilidade da equipe da 7ª SDP.