Nesta sexta-feira (11), a Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 17ª Delegacia Regional de Cruzeiro do Oeste e com apoio da Força Nacional, cumpriu mandado de prisão preventiva contra J.A.R. dos S., de 32 anos, acusado de dupla tentativa de homicídio.
A ordem de prisão foi expedida pela Vara Criminal da Comarca de Cruzeiro do Oeste, em razão de um crime ocorrido no dia 14 de março de 2025, quando o suspeito efetuou diversos disparos de arma de fogo contra sua irmã e cunhado, após uma discussão familiar. A mulher foi atingida por dois tiros e precisou ser hospitalizada.
Em depoimento, o acusado confessou o crime e afirmou que o alvo era apenas o cunhado, mas acabou atingindo a própria irmã por erro na execução.
J.A.R. dos S. possui extensa ficha criminal, com antecedentes por furtos, roubos majorados, apropriação indébita e vias de fato, com registros desde 2011.
Durante a operação, também foram cumpridos dois mandados de busca em endereços vinculados ao suspeito, mas nada de ilícito foi localizado.
O preso permanece à disposição da Justiça e responderá por dupla tentativa de homicídio.