14 de junho de 2025
Condições do tempo 23° máx 16° mín
Search

Agressões e maus-tratos chocam Icaraíma: criança e animal são vítimas em caso de violência doméstica

A vítima, uma mulher de 34 anos, relatou que sua companheira, de 38 anos, estaria sob efeito de drogas e álcool desde a noite anterior e teria iniciado uma sequência de agressões físicas e psicológicas. Durante a discussão, a agressora teria ameaçado a vítima com uma tesoura, danificado partes da residência e, em um ato de crueldade, arremessado um filhote de cachorro contra uma árvore. Além disso, ela ameaçou a vida de uma das crianças presentes, causando desespero na vítima.

Por Noroeste Online
19/01/2025 18:22
Atualizado há 5 meses

Na tarde deste domingo (19), por volta das 12h50min, um caso de violência doméstica envolvendo ameaças, maus-tratos a um filhote de cachorro e perigo à integridade de crianças mobilizou a Polícia Militar no bairro Vila Rica do Ivaí, em Icaraíma. De acordo com o relato policial, a equipe foi acionada após várias ligações denunciando gritos de discussão de um casal homoafetivo e choros de crianças vindos de uma residência situada em um aterro sanitário. No local, a polícia foi recebida por uma menor visivelmente assustada. A vítima, uma mulher de 34 anos, relatou que sua companheira, de 38 anos, estaria sob efeito de drogas e álcool desde a noite anterior e teria iniciado uma sequência de agressões físicas e psicológicas. Durante a discussão, a agressora teria ameaçado a vítima com uma tesoura, danificado partes da residência e, em um ato de crueldade, arremessado um filhote de cachorro contra uma árvore. Além disso, ela ameaçou a vida de uma das crianças presentes, causando desespero na vítima. Na manhã seguinte, o cenário de violência continuou. A agressora teria lançado uma garrafa de vidro que causou cortes na vítima, além de empurrá-la e intensificar as ameaças contra as crianças. Desesperada, a vítima entrou em confronto físico com a agressora, resultando em ferimentos leves em ambas. Diante da gravidade da situação, o Conselho Tutelar foi acionado e acolheu as crianças, encaminhando-as para a avó materna. A Polícia Militar conduziu as envolvidas à delegacia para os procedimentos cabíveis.

O caso está sendo investigado e ressalta a importância de denunciar episódios de violência doméstica e maus-tratos. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone 190 ou em delegacias locais.

Fonte:
25º Batalhão

Recomendamos para você

Recomendamos para você

Prefeito de Douradina destaca conquistas e novos investiment...

mais notícias

Roubo seguido de agressão
Há 5 horas —
Em Policial
Roubo seguido de agressão
Há 5 horas —
Em Policial
Região central de Umuarama
Há 6 horas —
Em Umuarama
Região central de Umuarama
Há 6 horas —
Em Umuarama
Acidente Grave
Há 7 horas —
Em Policial
Acidente Grave
Há 7 horas —
Em Policial
Prestação de contas
Há 7 horas —
Em Entretê
Prestação de contas
Há 7 horas —
Em Entretê
Fiscalização
Há 17 horas —
Em Umuarama
Fiscalização
Há 17 horas —
Em Umuarama
Acidente
Há 1 dia —
Em Trânsito
Acidente
Há 1 dia —
Em Trânsito