Entre as ocorrências do fim de semana, o Corpo de Bombeiros de Prudentópolis atendeu uma situação inusitada neste sábado (11), no Sudeste do Paraná.
Um popular ligou para a corporação relatando que uma pessoa morta estava boiando no Lago Municipal da cidade. Imediatamente, a equipe de socorristas foi até o local para realizar o resgate, mas o que eles não esperavam era que chegando lá encontrariam algo completamente diferente: um peixe preso em uma calça descartada no rio.
A imagem chega a ser chocante. Um “traíra”, como é conhecido o peixe de médio porte, estava quase que completamente encoberto pela roupa, com apenas a cabeça livre.
A visão confundiu o observador, que achou que seu passeio pelo lago havia sido destruído por uma trágica cena. E para a equipe do Corpo de Bombeiros se tornou uma história pra lá de inesperada para contar.
Atenção!
O descarte irregular de lixo é crime e está previsto na Lei Federal nº 9.605/1998. As penalidades diante o crime ambiental podem incluir multa de até R$ 25 mil e até prisão.
Catve.com