Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Marcela Turnnemann, de 23 anos, foi morta a tiros na noite do último sábado (18) enquanto trabalhava na comodidade de sua família, localizada na Avenida Prefeito Pedro Viriato de Souza Filho, no Jardim Paulista , em Campo Mourão. O estabelecimento fica a cerca de 50 metros da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Conforme o vídeo, a jovem identificada como Marcela Tunnermann de Oliveira estava sentada no trabalho quando um homem de blusa longa, calça escura e capacete entrou no estabelecimento usando uma mochila de entregador. Em seguida, ele sacou a arma e efetuou pelo menos dois disparos de arma de fogo.
Até o momento, o suspeito não foi identificado e nem localizado pela Polícia Civil. Ele usou uma pistola calibre 9 milímetros para matar a jovem. O crime aconteceu no último sábado (18). Testemunhas que presenciaram o crime buscaram ajuda na UPA, mas não obtiveram sucesso. Pouco depois, equipes do Samu chegaram ao local e confirmaram o óbito de Marcela.
A Polícia Científica, juntamente com as polícias Civil e Militar, esteve no estabelecimento para realizar os trabalhos periciais e iniciar as investigações. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou o paradeiro dos responsáveis pelo crime.
PLANTÃO MARINGÁ – IMAGENS FORTES